No Brasil, pesquisa mostra que 80% dos consumidores têm interesse em produtos que se conectam. O segmento de IoT, por sua vez, se prepara para movimentar, em termos globais, US$ 735 bilhões, com potencial de ultrapassar US$ 1 trilhão em 2022. Em uma área de 200 m², na feira, serão reproduzidos os ambientes de uma casa com produtos que se conectam. É uma experiência inovadora na exposição de produtos, que terão maior visibilidade comercial, com destaque para os seus benefícios.
• Ambientes construídos para instalar os produtos com dispositivos que possam ser integrados e
controlados;
• Os ambientes serão compartilhados pela marca expositora e seus produtos interativos;
• Divulgação prévia realizada com a assessoria de imprensa da Eletrolar Show;
• Ampla campanha de divulgação para o varejo e indústria, durante os 4 dias de evento.
• Tablet para interação com os produtos da casa;
• Disparo de 2 e-mails marketing, um pré e um pós evento, para a base de dados do Grupo Eletrolar
(aprox. 80.000 nomes);
• 5 banners aéreos Casa Conectada + Sua Marca distribuídos nos pavilhões de exposição.
Utilize as setas para conhecer a casa!
Casa Conectada é uma exposição que integra a Eletrolar Show 2023, organizada pelo Grupo Eletrolar. Para mais Informações sobre a feira clique aqui.
comercial@grupoeletrolar.com.br
+55 (11) 3197-4949